28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Em confronto direto contra o Z-4, Atlético recebe o Bahia no Accioly

Dragão precisa de vitória para se afastar da zona do rebaixamento e faz “jogo de seis pontos” contra o time baiano

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense volta ao Antônio Accioly nesta segunda-feira (29) para mais uma “decisão” no Brasileirão Série A. De olho na fuga do rebaixamento, o Dragão recebe o Bahia, que vive em situação parecida e joga rodada a rodada contra a zona do rebaixamento. A bola rola às 19h para o famoso “jogo de seis pontos”.

Sem conseguir atuar na última sexta-feira (26) contra a Chapecoense por problemas na logística (o avião do Atlético não conseguiu pousar em Chapecó e retornou à São Paulo), o técnico Marcelo Cabo aproveitou o tempo a mais para trabalhar com sua equipe. No comando há quatro rodadas, ele ainda não conseguiu vencer, somando 4 empates. Uma vitória contra o Bahia seria fundamental para as pretensões do clube.

A tendência é que apenas uma mudança seja feita em relação ao time que empatou com o Juventude na rodada passada. O atacante Zé Roberto deve voltar à titularidade no lugar de Brian Montenegro. Fernando Miguel está recuperado de uma virose e se mantém como titular no gol. O Dragão teve ser: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luis, Janderson e Zé Roberto.

Enquanto isso, o Bahia chega embalado por um resultado importantíssimo conquistado no último jogo. O Tricolor de Aço venceu o rival direto Grêmio e conseguiu deixar o Z-4. Respirando um pouco mais aliviado, o técnico Guto Ferreira pode repetir a escalação do Bahia e mandar à campo: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 35ª rodada

Atlético-GO x Bahia

Data: 29/11/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliar 1: Kléber Lúcio Gil (FIFA/SC)
Auxiliar 2: Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral (FIFA/SP)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luis, Janderson e Zé Roberto.
Técnico: Marcelo Cabo

Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -