18.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Em busca da terceira vitória consecutiva, Goiás recebe um Cruzeiro em perigo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás enfrenta o Cruzeiro, nesta segunda-feira,30, no Estádio Serra Dourada, às 20h00, em Goiânia. O time esmeraldino depois de vencer o São Paulo, na última rodada, jogando no Morumbi, busca sua segunda vitória consecutiva, para fugir do rebaixamento.

Para essa partida o Goiás deve ter uma mudança. O técnico Ney Franco não poderá contar com Jefferson e Marcelo Hermes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, com isso Alan Ruschel assume a titularidade.

O Cruzeiro tem um novo técnico, Abel Braga foi apresentado na última semana. Ney Franco, acredita que a mudança pode dificultar para o Goiás.

“Nós sabemos que a troca de treinador em um primeiro momento tem um impacto. O Abel é um treinador experiente e que sabe lidar com o elenco de estrelas. Nesse elenco tem varios jogadores que já trabalharam com a Abel como Thiago e Fred. É um treinador com currículo, experiente, sabe transitar nesse meio de futebol, então, esperamos um jogo difícil.  Nós esperávamos um graus de dificuldade pelo talento dos atletas do Cruzeiro e logicamente vamos pegar uma equipe mais motivada com treinador novo é capaz de gerir esse grupo do Cruzeiro”, afirma. 

Para essa partida o Goiás vai a campo com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -