22.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

Eduardo Souza comandará o Dragão diante do Fortaleza e pede Atlético ligado

Membro da comissão permanente do Dragão, auxiliar estará à frente do time e assume pressão por resultados imediatos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Enquanto não define um novo treinador para o lugar de Eduardo Barroca, que deixou o comando técnico nessa semana, o Atlético Goianiense se prepara com a comissão permanente do clube para o seu próximo desafio no Brasileirão. O time enfrenta o Fortaleza, no Castelão, neste sábado (02).

Quem irá comandar o Dragão no duelo é o auxiliar permanente Eduardo Souza. Em busca de uma reação na Série A, Eduardo comenta sobre o que espera do time contra o Tricolor de Aço:

“Acredito que temos que dar continuidade no que foi feito contra o Cuiabá, não falei em resultado, claro, mas em desempenho. Vi mostras muito boas nesse jogo, principalmente no quesito ofensivo. Em termo de entrega, intensidade e dedicação, não tem o que falar, é um grupo muito trabalhador”.

Ele completa: “O que eu espero que é nesse jogo contra o Fortaleza consigamos ter um volume ofensivo maior mantendo a consistência defensiva que a gente já vem apresentando ao longo de todo o campeonato. Vamos encarar o time com a 5ª melhor campanha, temos que entender o que é esse jogo e competir para ter o resultado”.

Eduardo destaca também que recebeu bastante confiança da diretoria atleticana, mas sabe que, mesmo não sendo o treinador efetivo, precisa conquistar pontos para alavancar o time na tabela de classificação:

“A comissão permanente dá tranquilidade para o clube trabalhar com calma e achar o perfil ideial do treinador que virá. Somos funcionários do clube, às vezes precisamos assumir a equipe e vamos trabalhar jogo a jogo pensando em conquistar resultados, precisamos somar pontos para garantir nosso primeiro objetivo que é a permanência”.  

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -