29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Edson mostra confiança em classificação na Sul-Americana: “totais condições”

Atleta mostra confiança em resultado positivo e na classificação. Dragão precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O zagueiro do Atlético Goianiense, Edson, afirmou que está confiante numa classificação do Dragão, sobre o Olimpia, nesta quinta-feira (7), pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Atlético/GO precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades, e por três ou mais, para se classificar direto. O jogo de ida o time goiano foi derrotado por 2×0, no Paraguai.


– Não podemos entrar desconcentrados de forma alguma. Sabemos que já entramos em campo com o placar contra, e temos que fazer um algo a mais. Esperamos que tudo possa dar certo para nós na quinta-feira, todos os jogadores estarem bem e estejam numa noite abençoada. Precisamos estar bem tecnicamente, taticamente e fisicamente. Temos tudo para reverter o placar. Tal placar, queira ou não, é boa vantagem para o time do Olimpia, mas não é impossível, o futebol mostra que tudo pode acontecer. Temos totais condições de reverter esse placar na quinta. 

A partida contra o Olimpia será realizada no Serra Dourada. A Conmebol não permite estádios com capacidade inferiores a 20 mil pessoas, nesta atual fase, com isso o Antônio Accioly, fica fora de cogitação. Mais de cinco mil ingressos já foram vendidos para a torcida rubro-negra. Edson estará entre os titulares.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -