24.8 C
Goiânia
domingo, 24, novembro 2024
- Anúncio -

É hoje? Goiás joga contra o Guarani e vitória confirma acesso à Série A

Verdão vive expectativa de confirmar seu retorno à primeira divisão em jogo contra o Bugre no Brinco de Ouro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás pode carimbar matematicamente a sua vaga na Série A 2022 na noite desta segunda-feira (22). Para isso acontecer, o Verdão precisa o Guarani jogando em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro, às 20h. Caso empate, o Verdão ainda irá para a última rodada da Série B dependendo apenas de si para conquistar o acesso, enquanto uma derrota pode ser fatal uma vez que coloca o Guarani à frente na tabela.

Para a montagem do time titular, Glauber Ramos tem notícias boas e ruins. As boas ficam por conta do retorno dos laterais Apodi e Hugo e do meia Fellipe Bastos. Por outro lado, o artilheiro da equipe no ano, Alef Manga, está suspenso e não joga. Dadá Belmonte deve ser o seu substituto.

O Verdão deve ir à campo com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Rezende) e Élvis; Diego, Dadá Belmonte e Nicolas.

Com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, a arma principal de Daniel Paulista deve ser a repetição da equipe titular que goleou o Avaí na última rodada por 4×0. O treinador ainda aguarda para saber se Bruno Sávio terá condições de jogo, uma vez que sentiu dores nos últimos treinos. Porém, o atacante não deve ser problema.

O Bugre deve ter a seguinte escalação: Rafael Martins; Matheus Ludke, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Júlio César; Bruno Sávio e Lucão do Break.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 37ª rodada

Guarani x Goiás

Data: 22/11/2021
Horário: 20h
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliar 1: Rodrigo Figueiredo Correa (RJ)
Auxiliar 2: Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Guarani: Rafael Martins; Matheus Ludke, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Júlio César; Bruno Sávio e Lucão do Break.
Técnico: Daniel Paulista

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Rezende) e Élvis; Diego, Dadá Belmonte e Nicolas.
Técnico: Glauber Ramos

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -