27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

É FINAL! Vila Nova e Grêmio Anápolis decidem título do Goianão no OBA

Tigrão tenta encerrar um jejum de 15 anos sem levantar a taça, enquanto a Raposa busca fazer história e garantir sua primeira conquista

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Vila Nova ou Grêmio Anápolis, um dos dois times chegará ao final deste domingo carregando a faixa de Campeão Goiano 2021. Empatados em 1×1 no jogo da ida, as equipes duelam neste domingo no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, para encerrar a disputa. Uma vitória por qualquer placar garante ao vencedor o título, novo empate (por qualquer contagem de gols) leva a decisão para os pênaltis.

Durante a semana um grande surgiu para o técnico Wagner Lopes: o meia Alan Mineiro sentiu dores na panturrilha direita, foi vetado pelo departamento médico e se torna o grande desfalque do time para o jogo. João Pedro deverá herdar a vaga no time titular. 

Existe a possibilidade de Wagner relacionar o atleta para o banco de reservas e tentar sua utilização por alguns minutos caso seja necessário. Em cobrança de pênaltis também sua presença seria importante.

Enquanto isso, Cléber Gaúcho segue sofrendo com desfalques importantes. Amarelados na partida de ida, o zagueiro Danrlei e o atacante Ronald, dois importantes titulares, terão de cumprir suspensão e não jogam pelo time anapolino. 

Por outro lado, um acordo entre as diretorias dos clubes adversários para reduzir a multa em caso de utilização de atletas emprestados pelo Vila Nova dá a oportunidade do treinador ganhar 3 possibilidades para a partida. O zagueiro Luizão, o lateral Jair e o atacante Matheus Porto poderão ser relacionados e, caso entrem em campo, o Grêmio poderá arcar com uma multa reduzida. 

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO GOIANO – FINAL

Vila Nova x Grêmio Anápolis

Data: 23/05/2021
Horário: 16h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia-GO

Árbitro: Elmo Resende (GO)
Auxiliares: Leone Carvalho (GO) e Tiago Gomes (GO)
VAR: Jefferson Ferreira (GO)

Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende, Pedro Bambu e João Pedro; Kelvin e Henan.
Técnico: Wagner Lopes

Grêmio Anápolis: Jordan; Baiano, Gut, Roger e Mateus Rodrigues; Lúcio, Vinícius e Vitor Braga; Thiago Rubim, Matheus Martins e Lucão.
Técnico: Cléber Gaúcho


Leia mais: Goiás vence Brasiliense por 2×0 em jogo-treino na Serrinha

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -