24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

É CLÁSSICO! Vila Nova e Atlético se enfrentam no OBA pela 4ª rodada do Goianão

Ambas as equipes vêm de derrotas e buscam vitória no clássico para ganhar moral no campeonato

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Atlético protagonizam, neste sábado (05), o 1º clássico do Campeonato Goiano 2022. Com mando do Vila Nova, a partida acontece no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h30, com presença de torcida única (apenas colorados), pela 4ª rodada do estadual.

Ambos os times chegam após sofrerem suas primeiras derrotas na temporada. O Vila foi superado pela Aparecidense na rodada passada, enquanto o Dragão perdeu para o Goiatuba. O Tigre soma 4 pontos e aparece na 4ª colocação do grupo B. O Atlético, mesmo com a derrota, é o líder isolado do grupo com 6 pontos.

Higo Magalhães não tem desfalques para o jogo e aposta na manutenção de conjunto para sair vencedor do clássico. Matheusinho, ex-Dragão, é a grande esperança colorada. O Tigrão deve ir à campo com: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Pablo e Arthur Rezende; Matheusinho, Jean Silva e Clayton.

Do lado rubro-negro, Marcelo Cabo foi pressionado pela diretoria, que não gostou do rodízio promovido na equipe titular nas primeiras rodadas. A tendência é que o treinador busque um time mais próximo do considerado time ideal. O Dragão deve ter: Renan; Dudu, Wanderson, Michel (Gabriel) e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Ramon Carvalho e Jorginho; Léo Pereira, Wellington Rato e Dellatorre.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano – 4ª rodada

Vila Nova x Atlético

Data: 05/02/2022
Horário: 16h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Auxiliar 1: Daniel Henrique Andrade (DF)
Auxiliar 2: Tiego dos Santos (GO)

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Pablo e Arthur Rezende; Matheusinho, Jean Silva e Clayton.
Técnico: Higo Magalhães

Atlético: Renan; Dudu, Wanderson, Michel (Gabriel) e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Ramon Carvalho e Jorginho; Léo Pereira, Wellington Rato e Dellatorre.
Técnico: Marcelo Cabo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -