21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

No duelo dos desesperados, Vila Nova e Náutico medem forças no estádio dos Aflitos

Tigrão e Timbu são os últimos colocados e tentam reagir. Vila poderá contar com novidades na escalação .

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Náutico e Vila Nova duelam nesta sexta-feira (19), pela 25° rodada da Série B, no estádio dos Aflitos, em Recife. O Vila Nova vem de empate em 0x0 contra o Londrina, no OBA e procura vencer para sair da lanterna, é o 20° com 21 pontos. O Náutico por sua vez, é o 19°, também com 21 pontos, e vem de derrota para o Guarani por 1×0. Ambos os times lutam contra a degola e são os últimos colocados do torneio.

Allan Aal poderá contar com os recém-contratados Hugo Cabral e Dentinho, atacantes, e com o zagueiro Jordan. Todos os atletas estão regularizados no BID da CBF e podem fazer suas estreias. Hugo Cabral inclusive deve ser titular, na vaga deixada em aberto por Pablo Dyego, que se transferiu para o Avaí. Outra mudança deverá ser a entrada de Wagner, que pega a vaga de Matheuzinho, por opção técnica.

O técnico Elano volta a poder contar com o meia Jean Carlos e com o atacante Pedro Vítor, que não atuaram na rodada passada pois cumpriam suspensão. Ambos voltam ao time titular. Quem fica de fora é Richard e Geuvânio, pois estão entregues ao DM do clube. O goleiro Bruno será o titular visto que Lucas Perri se transferiu para o Botafogo.

Ficha técnica
Náutico x Vila Nova
25° rodada da Série B
Data: 18 de agosto de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Luciano Biersdorf Flor (RS) 
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
AVAR: Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Náutico: Bruno; Anilson, Wellington, Maurício, Bruno Bispo e João Lucas; Souza, Jobson e Jean Carlos; Pedro Vítor e Kieza
Técnico: Elano 

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Sousa, Arthur Rezende e Wagner; Hugo Cabral (Kaio Nunes ou Matheus Souza) e Neto Pessoa.
Técnico: Allan Aal 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -