20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Dragão terá desfalques e retorno de volante para enfrentar o Flamengo

Dupla titular recebeu o terceiro cartão amarelo e fica suspensa para o próximo jogo, enquanto volante faz caminho inverso e retorna à equipe

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense terá dois desfalques certos para a próxima rodada do Brasileirão Série A, quando enfrenta o Flamengo em partida que foi adiada da 19ª rodada. O lateral-direito Arnaldo e o atacante Ronald receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Sport e vão cumprir suspensão diante dos cariocas.

Na lateral-direita o movimento natural será a entrada de Dudu, que era dono da posição até se lesionar há algumas rodadas atrás. 100% recuperado, o jogador já foi relacionado no último jogo e agora deverá ser o titular com a ausência de Arnaldo.

No ataque existem algumas opções para Eduardo Souza. A tendência é que André Luis volte a compor a linha ofensiva e João Paulo entre no setor de meio campo. Caso opte por manter André como camisa 10, Eduardo conta com Toró para substituir Ronald no trio de atacantes.

A boa notícia, por outro lado, é o retorno do volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão diante do Sport e agora fica à disposição. O jogo contra o Flamengo acontece na próxima sexta-feira (05), às 21h30, no Maracanã. A partida colocará o calendário do Dragão em dia no Brasileiro Série A.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -