Dragão terá desfalques e retorno de volante para enfrentar o Flamengo

Data:

O Atlético Goianiense terá dois desfalques certos para a próxima rodada do Brasileirão Série A, quando enfrenta o Flamengo em partida que foi adiada da 19ª rodada. O lateral-direito Arnaldo e o atacante Ronald receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Sport e vão cumprir suspensão diante dos cariocas.

Na lateral-direita o movimento natural será a entrada de Dudu, que era dono da posição até se lesionar há algumas rodadas atrás. 100% recuperado, o jogador já foi relacionado no último jogo e agora deverá ser o titular com a ausência de Arnaldo.

No ataque existem algumas opções para Eduardo Souza. A tendência é que André Luis volte a compor a linha ofensiva e João Paulo entre no setor de meio campo. Caso opte por manter André como camisa 10, Eduardo conta com Toró para substituir Ronald no trio de atacantes.

A boa notícia, por outro lado, é o retorno do volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão diante do Sport e agora fica à disposição. O jogo contra o Flamengo acontece na próxima sexta-feira (05), às 21h30, no Maracanã. A partida colocará o calendário do Dragão em dia no Brasileiro Série A.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com gols de Mbappé e Dembélé, França derrota Marrocos por 2 a 0 e avança à semifinal

A França confirmou o favoritismo e garantiu a primeira...

Projeto que cria a Casa do Autista é aprovado pela Câmara de Goiânia e segue para sanção de Sandro Mabel

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou, em definitivo, nesta...

Prefeito Leandro Vilela vistoria obras e acompanha fase final da ponte entre Veiga Jardim e Colinas de Homero

A principal vistoria foi realizada na ponte que vai ligar diretamente os bairros Veiga Jardim III, Colinas de Homero e Porto das Pedras

CBF veta jogos do Brasileirão em estádios sem tecnologia de impedimento semiautomático 

A tecnologia tem como objetivo agilizar a análise de lances e reduzir erros de arbitragem