Dragão perde para o Flamengo em jogo atrasado do Brasileiro

Data:

O Atlético Goianiense sofreu nos pés de um velho conhecido na noite dessa sexta-feira (05). Jogando partida adiada da 19ª rodada contra o Flamengo, no Maracanã, o Dragão foi derrotado pelo placar de 2×0, com 2 gols de Michael, ex-atacante do arquirrival Goiás.

A próxima partida do Atlético é na próxima quarta-feira (11), contra o Palmeiras, em São Paulo. O time goiano segue na 11ª colocação com 37 pontos conquistados.

DERROTA NO MARACA  

O Dragão começou a partida bem. Posturado no sistema defensivo, marcando na altura do circulo central e conseguindo criar muita dificuldade para a troca de passes do Flamengo. Além disso, o time estava ligado nos contra-ataques e quando tinha a bola, controlava bem a partida e conseguia chegar à área adversária.

O Flamengo começou a ter um pouco mais de controle das ações chegando na marca dos 30 minutos. Porém, poucas chances claras de gol foram criadas. A melhor oportunidade saiu de um chute de Bruno Henrique para fora. Ele bateu com curva de fora da área, a bola riscou a trave e assustou Fernando Miguel.

O aumento de volume acabou premiando o Flamengo aos 44. Isla foi à linha de fundo e achou belo passe para a entrada da pequena área. Vivendo fase iluminada, Michael apareceu livre e soltou o pé para colocar a bola no fundo do gol: 1×0. Já no início da etapa final, Michael pegou chute de primeira e por pouco não ampliou.

Gabigol também teve chance de ampliar o placar aos 23 e aos 26. Na primeira, o atacante e bateu colocado de fora da área, a bola fez a curva e foi para fora, mas passou com perigo. Na sequência, ele foi lançado em contra-ataque, ficou cara a cara com Fernando Miguel, mas chutou o chão na hora de finalizar e só recuou a bola.

 Mas a fase é mesmo do robozinho. Em bela jogada trabalhada, Michael recebeu na grande área e de bico amplicou: 2×0 para o Flamengo aos 28 da etapa final. O gol foi um balde de água fria no Dragão, que tentava na base do bom futebol voltar à partida, mas viu a situação ficar ainda mais delicada e acabou não conseguindo reagir.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 19ª rodada (atrasada)

Flamengo 2×0 Atlético-GO

Data: 05/11/1992
Horário: 21h30
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Auxiliar 1: Bruno Boschilia (FIFA/PR)
Auxiliar 2: Rafael Trombeta (PR)
VAR: Thiaggo Americano Labes (SC)

Gols
Flamengo: Michael (44’ 1T – 1×0 e 28’ 2T 2×0)
Atlético-GO:

Cartões amarelos: Gabigol, Andreas Pereira (FLA); Igor Cariús (ACG)
Cartões vermelhos:

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheusinho), Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Éverton Ribeiro (Vitinho); Michael (João Gomes), Bruno Henrique (Rodinei) e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Brian Montenegro), Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas (Toró) e João Paulo; Janderson (Oliveira) e André Luis (Zé Roberto).
Técnico: Eduardo Souza

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados