28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Dragão empata com Ceará, não se afasta do Z-4 e segue sem vencer

Atlético saiu atrás, mas buscou empate e ficou no 1x1 contra o Vozão no Antônio Accioly

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense não conseguiu superar o Ceará neste sábado (19) e ficou apenas no empate por 1×1 no Antônio Accioly. Os gols da partida foram de Vina, para os visitantes, e João Paulo, para o time goiano. Com isso, além de estender a sequência de jejum para 5 jogos, o Dragão não conseguiu se descolar do Z-4, chegando aos 40 pontos e ocupando a 15ª colocação.

Na próxima rodada, o Atlético faz o famoso duelo de 6 pontos, contra o Juventude, na terça-feira (23), novamente no Estádio Antônio Accioly. A diferença para o primeiro time na zona do descenso, o Bahia, é de apenas 4 pontos e pode ainda cair para 1, caso o Tricolor vença o Cuiabá na rodada.

EMPATE MORNO

O primeiro tempo não apresentou grandes emoções. O Atlético iniciou com maior posse de bola, mas tinha muita dificuldade em criar e não conseguia chegar ao gol do Ceará. Enquanto isso, o time cearense tentava se postar no contra-ataque, mas também não conseguia exercer pressão. Com isso, o 0x0 se estabeleceu como o placar da primeira etapa.

Ao contrário do início da partida, o segundo tempo já começou com bola na rede. Aos 2 minutos, Vina cobrou falta, contou com falha do goleiro Fernando Miguel e abriu o placar para os visitantes: 1×0 Vozão. A vantagem não durou muito. Aos 9, João Paulo recebeu na grande área e finalizou firme para empatar o jogo.

Depois dos gols, o ritmo das equipes caiu bastante. O Dragão tinha um pouco mais de volume e chegou a ter boas chances com Marlon Freitas, porém, o meia errou em duas finalizações. Na faixa dos 40, André Luis também recebeu bola na grande área em boa condição, mas exagerou na força e chutou por cima do gol.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 34ª rodada

Atlético-GO 1×1 Ceará

Data: 20/11/2021
Horário: 21h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (FIFA/SC)
Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (FIFA/SC)

Gols:
Atlético-GO: João Paulo (09’ 2T – 1×1)
Ceará: Vina (02’ 2T – 0x1)

Cartões amarelos: Messias, Jorginho e Vina (CEA)
Cartões vermelhos:

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Éder, Pedro Henrique e Jefferson (Arthur Henrique); Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson (Ronald), André Luis (Lucão) e Brian Montenegro (Zé Roberto).
Técnico: Marcelo Cabo.

Londrina: Richard; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda (Igor) e Bruno Pacheco (Kelvyn); William Oliveira, Fernando Sobral, Vina e Lima (Jorginho); Rick (Airton) e Jael (Yony González).
Técnico: Tiago Nunes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -