Dono de cartório de Rubiataba é encontrado morto após ser sequestrado

Data:

 Dono do Cartório de Registro de Imóveis de Rubiataba, o tabelião Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (29/12) em uma área rural a cerca de 15 quilômetros de Rubiataba. Luiz, assassinado a tiros, foi sequestrado na noite de terça-feira (28/12) e lavado no próprio carro, uma uma Hilux SW4. 

O veículo da vítima foi localizado em Uruana, segundo informações da polícia goiana. Após investigações, dois homens foram presos suspeitos do crime. Em uma conversa informal com o delegado, a dupla confessou o homicídio e os criminosos receberiam R$ 5 mil mais a caminhonete da vítima pelo homicídio.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Saneago alerta para golpes com boletos falsos e WhatsApp

Companhia orienta clientes a utilizar canais oficiais e conferir os dados do destinatário antes de pagar contas por Pix

Prefeitura de Goiânia investe em equipamentos e motocicletas para a Guarda Civil Metropolitana

GCM também recebeu computadores e motocicletas; equipamentos começam a ser usados nas ruas na segunda-feira (12)

Natal do Bem 2026 terá 58 apresentações artísticas em Goiânia

Secult divulga resultado final do edital, que destina R$ 502 mil a espetáculos de circo, dança, teatro e música

Cepi do Esporte abre 80 vagas para estudantes em Goiânia

Inscrições para o 8º ano em 2027 são gratuitas e seguem até 23 de outubro; seleção considera histórico escolar e carta de intenção