Divisão de Acesso começa com goleada do Goiânia e derrota da Anapolina

Data:

A Divisão de Acesso do Campeonato Goiano começou neste final de semana e colocou em lados bem distintos os dois times apontados como favoritos para o retorno à elite do Goianão. Enquanto o Goiânia estreou aplicando uma super goleada em cima do Aparecida, por 5×1, em Aparecida de Goiânia, a Anapolina foi derrotado pelo Morrinhos pelo placar de 2×1, jogando fora de casa.

Os times voltam à campo na próxima quarta-feira (06). O Goiânia faz seu 1º jogo em casa diante do Morrinhos, enquanto a Anapolina joga em Anápolis contra o Inhumas, que ainda não estreou na competição. O Goiatuba também faz seu 1º jogo apenas na segunda rodada, enfrentando o Aparecida.

O Novo Horizonte, que seria o 7º participante da Divisão de Acesso, desistiu de participar da competição e por isso teve seu rebaixamento à 3ª divisão confirmado antes mesmo do início do campeonato. Portanto, não haverá rebaixamento de nenhum time que está na disputa. As duas equipes que somarem mais pontos na tabela ao final dos jogos, sobem para disputar o Goianão 2022.  

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia cria plano de prevenção para enfrentar Super El Niño 

Prefeitura reúne órgãos municipais, amplia pontos de hidratação e usa monitoramento climático para antecipar riscos de calor, chuvas e alagamentos

Bandeira verde pode reduzir conta de luz em outubro, explica Equatorial

A mudança da bandeira tarifária para verde pode trazer...

Cimehgo alerta para tempestades em 153 municípios de Goiás nesta sexta (2)

Nova frente fria aumenta a nebulosidade e favorece tempestades, com risco de raios, granizo e ventos acima de 70 km/h.

Goiás registra menor taxa de mortalidade infantil desde 2009

Índice caiu 16,7% entre 2024 e 2025, enquanto número de mortes passou de 1.096 para 1.003 no Estado