Na 12ª colocação com 41 pontos, o Goiás possui apenas chances utópicas de acesso. Com a recente derrota para o rival Vila Nova, a diretoria esmeraldina deu início ao planejamento para a próxima temporada.
Em coletiva realizada no CT Edmo Pinheiro, o executivo de futebol do Goiás, Lucas Andrino, confirmou que o clube já busca contratações para o próximo ano. O cartola detalhou o perfil desejado.
– “O Goiás precisa de fome. De quem chega e ainda está buscando espaço. Quem tem anseio de buscar um título com uma camisa grande” – disse o diretor.
Com a mudança drástica no orçamento e no perfil das contratações, os “medalhões” não devem fazer parte do elenco alviverde em 2025. Thiago Galhardo, por exemplo, deve deixar o Goiás, conforme disse o próprio Lucas Andrino.
Diferente do plantel esmeraldino, a comissão técnica segue com prestígio. Juntamente com Luciano Paciello (CEO do Goiás), Andrino garantiu que a intenção é manter Vagner Mancini em 2025.
– “Nós temos uma excelente comissão técnica. Nós vamos continuar com essa comissão porque eu e o Luciano entendemos que ele entrega aquilo que nós precisamos. Não só para terminar o Brasileiro de 2024 como para começar 2025. A não ser que a gente termine muito mal a Série B e perca a convicção, o Mancini é o treinador do Goiás, a comissão é capacitada, e espero que eles fiquem para 2025” – concluiu Lucas Andrino.