35.8 C
Goiânia
quinta-feira, 3, outubro 2024
- Anúncio -

Diretor do Goiás critica postura do time e faz alerta: “Precisamos acordar”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A situação do Goiás Esporte Clube na Série B está cada vez mais complicada. A derrota na última segunda-feira (9) deixou o clube esmeraldino na parte de baixo da tabela, estando mais próximo da zona de rebaixamento do que da zona de acesso.

Após o resultado negativo em Ribeirão Preto, o executivo de futebol do Goiás, Lucas Andrino, criticou a postura do time esmeraldino nos últimos jogos.

– “É comportamento. Precisamos acordar, senão as coisas não vão acontecer… é isso que nos dói tanto, saber da competência do nosso elenco e não conseguir entregar tudo o que temos de expectativa do torcedor, da administração e de todos que enxergam o quão robusto é esse elenco. O Goiás tem total chance de acesso, mas se não acordar, infelizmente as coisas não vão acontecer. É com tristeza que falo isso. A única coisa que nos restar é cobrar, trabalhar e tentar encontrar um caminho” – disse Lucas.

Lucas também alertou sobre a necessidade de mudanças para seguir sonhando com o acesso.

– “O acesso depende de muita coisa que precisa melhorar aqui internamente, senão esse objetivo não vai ser atingido– concluiu.

Há três jogos sem vencer na Série B (duas derrotas e um empate), o Goiás volta a campo na próxima sexta-feira (13), às 21h30, na Serrinha, contra o Avaí.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -