27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Diretor de marketing do Goiás explica como funcionará retorno de público na Serrinha

Verdão conseguiu junto ao STJD liberação para ter 1.500 torcedores no duelo contra o Brasil-RS pelo Brasileirão Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Goiás receberá 1.500 torcedores no jogo do próximo sábado (18), contra o Brasil-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A prefeitura de Goiânia publicou na última semana um decreto autorizando a realização de eventos-testes com até 1.500 por parte dos clubes goianos e, após conseguir uma liberação via liminar no STJD, o diretor de marketing do clube, Thiago Pinheiro explica como será realizada a volta do torcedor:

“São 4 categorias que serão convidadas para este primeiro jogo. Os primeiros serão os doadores de cadeira, os sócios-torcedores adimplentes, os sócios-proprietários adimplentes e os conselheiros. São esses torcedores que serão convidados para o próximo jogo. Os convites serão feitos via e-mail”.

“Essas pessoas convidadas que tiverem interesse em ir no jogo terão que se cadastrar através do link que enviaremos para o e-mail destas pessoas e subir para nosso sistema o comprovante da vacinação das duas doses ou um teste de PCR ou Antígeno em papel timbrado dos laboratório que realizou o teste”.

“O cadastro e o envio dos documentos comprovando a vacinação ou o teste de Covid negativo devem ser feitos até as 23h desta quinta-feira (16). O clube irá checar as informações e a documentação de todos que enviarem e, caso não exista um preenchimento de todas as vagas dentro dessas quatro categorias citadas, iremos oportunizar os convites a outros grupos de torcedores”.

“Teremos funcionários do Goiás ajudando no controle e na logística dos convidados. Entrada, saída, a estadia dentro do estádio…tudo isso estará coberto por seguranças e funcionários. Será obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo, exceto em caso de alimentação. Em caso de não cumprimento das regras e protocolos exigidos, poderá ser solicitada a retirada do convidado que não estiver cumprindo”. 

A partida acontece no sábado (18), às 19h, no Estádio da Serrinha. O Vila Nova joga fora de Goiânia nesta rodada e deve ter a volta do seu público na próxima terça-feira (21), contra o Confiança, também pela Série B. O Atlético Goianiense decidiu não procurar o direito de ter público em seus jogos e respeitar a decisão coletiva dos times da Série A, que só retornarão os torcedores após todas as cidades que recebem jogos da primeira divisão terem aprovado a liberação. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -