27.8 C
Goiânia
sábado, 4, maio 2024
- Anúncio -

Com dificuldades, Goiás não faz boa partida, mas empata com o Juventude no Sul

Juventude ainda errou uma penalidade e teve um gol anulado. Verdão não fez uma boa partida, mas conseguiu um ponto.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás empatou com o Juventude, em 0x0, neste domingo (17), pela 17° rodada da Série A, no Alfredo Jaconi. O Verdão não fez uma boa partida, sentiu muitas dificuldades nas criações das jogadas, e ainda contou com uma penalidade errada pelo Ju e um gol anulado do VAR, para conseguir o ponto precioso fora de casa.


Com o empate o Goiás caiu para a 13° colocação com 21 pontos. Já o Juventude segue na 19° agora com 13. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Fluminense, na quarta-feira (20), às 19h, na Serrinha. Já o Juventude encara o Flamengo, também na quarta, às 20h, no Mané Garrincha.

ETAPA INICIAL

O Goiás foi melhor na etapa inicial, criou mais e chegou com certo perigo ao gol do Juventude em mais oportunidades. No entanto, mesmo tendo maior volume, não conseguiu abrir o placar, faltou objetividade e qualidade no último toque na bola. O JU apenas se defendeu, chegou poucas vezes ao ataque e com isso a primeira etapa foi encerrada em 0x0.

ETAPA FINAL

O Juventude foi bem melhor na etapa final, criou mais, pressionou e deixou o Goiás na defesa. O Verdão por sua vez pouco criou. Aos 13 o Ju ainda errou uma penalidade com Ricardo Bueno, após a bola bater na mão de Yan Souto. Aos 21 teve um gol anulado, com o mesmo atacante, que ao finalizar para dentro do gol, também colocou a mão na bola. Após estes lances o Juventude pressionou, controlou o jogo, mas não conseguiu abrir o placar. O Goiás segurou o resultado até o final.


Ficha técnica
Juventude x Goiás
17ª rodada do Brasileirão
Data: 17 de julho de 2022
Horário: 11h
Estádio: Alfredo Jaconi; Caxias do Sul, RS


Árbitro: Vinícius Araújo (SP)
Assistentes: Alex Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Nogueira (SP)
VAR: Daiane Caroline dos Santos (SP)

Cartões amarelos: Diego, Maguinho (GOI), Paulo Henrique, Vitor Gabriel (JUV)


Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer (Elton), Jadson (Bruninho) e Paulo Henrique; Edinho (Óscar Ruiz), Marlon (Pitta) e Ricardo Bueno (Vitor Gabriel)
Técnico: Umberto Louzer.


Goiás: Tadeu; Maguinho, Yan Souto, Reynaldo, Caetano e Dada (Hugo); Caio Vinícius (Auremir), Matheus Sales (Luan Dias) e Diego; Vinícius (Danilo Barcelos) e Pedro Raul (Nicolas)
Técnico: Jair Ventura.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -