Dia decisivo para chegadas de Salazar e Barcia ao Goiás

Estrangeiros estão próximos de serem confirmados como novos reforços da equipe alviverde

0
Fotos: Assessoria do Goiás / Internet Divulgação

O Goiás usou suas contas nas redes sociais para anunciar a chegada do volante colombiano Sebastian Salazar. O jogador está em Goiânia passando por exames médicos e físicos. Sendo aprovado assinará contrato com o time esmeraldino.

As postagens do departamento de marketing do clube causou alvoroço nos torcedores. Alguns apoiaram a chegada do meio-campista de 24 anos. Outros viram a chegada dele com desconfiança por conta do insucesso do clube com outros estrangeiros.

Outro alvo da diretoria do Goiás é o atacante uruguaio Leandro Barcia, que jogou pelo clube no ano passado. Atualmente, o jogador defende o Sport Recife.

Os dirigentes do Goiás fizeram uma proposta ao Rentista, do Uruguai, para comprar 50% dos direitos federativos do jogador. O time uruguaio notificou o Sport, que tem prioridade para a compra.

A situação do jogador deve ser resolvida nesta quarta-feira (23). Se ele entrar em campo pelo Sport contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro completará sete partidas e não poderá mais atuar por outro clube da Série A nesta temporada.

Leia mais: Sobre volta de público aos estádios, Chico declara: “Primeiro é a saúde e a vida”