Detran-GO realiza leilão de 3 mil veículos

Data:

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) irá leiloar cerca de três mil veículos nos dias 4 e 5 de novembro deste ano. Entre os itens estão automóveis recuperáveis e sucatas, recolhidos no pátio há mais de 60 dias, conforme a Resolução 623/2016. Os interessados devem ficar atentos. A empresa responsável será a MC leilão. A medida tem o objetivo de reduzir o acúmulo nos pátios da autarquia e recuperar receita.

Os interessados em participar do leilão poderão fazer a inspeção visual dos veículos dos dias 19 a 23 e 26 a 30 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da empresa responsável, na Av. Perimetral Norte, esquina com GO-080, Setor Goiânia 2. As imagens ilustrativas também serão disponibilizadas exclusivamente pelos sites www.mcleilao.com.br e www.detran.go.gov.br. 

O proprietário do veículo, a qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada do mesmo. Antes enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação, é aberto o processo de venda.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida reúne mais de 2,5 mil vagas de emprego em diferentes setores nesta semana

Quem procura uma colocação no mercado de trabalho em...

Prefeitura de Goiânia conclui recapeamento de 111 vias na Região Norte

A Prefeitura de Goiânia entregou, nesta terça-feira (15), as...

Santa Terezinha de Goiás recebe 68ª edição das Cavalhadas neste fim de semana

O distrito de Cedrolina, em Santa Terezinha de Goiás,...

Grêmio acerta empréstimo de Diego Caito, do Goiás, por R$ 3 milhões com opção de compra

O Grêmio acertou a contratação do lateral-direito Diego Caito,...