Detran envia boletos do IPVA para 324 mil proprietários de veículos

0
2

O Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-GO) inicia o envio de mais de 324 mil correspondências aos proprietários de veículos de placas finais 2 e 4. Estão sendo entregues, via Correios, 186.370 boletos da terceira parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) placa 1, ou cota única, mais licenciamento de veículos final 2 e outros 138.146 documentos com as duas primeiras parcelas do IPVA final 4.
Os boletos são entregues no endereço em que o veículo está cadastrado para oferecer mais comodidade aos proprietários, que devem estar atentos ao Calendário de Licenciamento 2019 . Quem não recebeu o boleto via Correios tem a opção de procurar uma unidade Vapt Vupt ou emiti-lo pela internet, acessando a aba “veículos” no site www.detran.go.gov.br.
O contribuinte pode optar por pagar o imposto parcelado em três vezes ou em cota única. Com a terceira parcela do IPVA, também devem ser pagos o licenciamento do veículo e o seguro DPVAT. Só com a quitação de todos os débitos, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo é emitido (CRLV).
 
Fonte: Portal Goiás Agora 
Imagem: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here