O empresário Luciano Hang foi lembrado pelo deputado estadual goiano Delegado Humberto Teófilo (Patriota), que apresentou proposta para conceder título de cidadania ao catarinense.
Hang é do grupo dos empresários que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. A proposta estava para ir à votação desde a volta dos trabalhos presenciais na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e o foi na sessão dessa terça-feira (19).
Além dessa proposta, havia outros 89 processos que foram analisados pelo plenário da Casa, como o título de cidadania à primeira-dama Thelma Cruz (Republicanos) e, também ao secretário de Prioridades Estratégicas de Goiânia, Arthur Bernardes (Republicanos).
Além do próprio Teófilo, outros 21 parlamentares votaram a favor do título a Hang. Para os deputados favoráveis ao projeto, o empresário merece tal homenagem devido à criação de empregos — inclusive em Goiás, já que há lojas em Rio Verde, Valparaíso e Anápolis — e por fortalecer a economia de todo o país.
Teófilo destaca ainda que, à época da apresentação da matéria, o empresário havia apresentado projeto de expansão de mais cinco lojas em Goiás.
Esses investimentos — frisa o parlamentar — devem ultrapassar R$ 200 milhões para apenas três lojas situadas em Goiânia, Aparecida e outra em Sobradinho, no Distrito Federal.
“Trazendo benefícios à região do Entorno. Luciano escolheu Goiás para voltar investimentos de sua marca, trazendo milhares de empregos para a população goiana”, pontua.
Leia mais: IPVA: confira novo calendário após liberação para parcelamento em Goiás