Deputado confirma à Bandeirantes que Mendanha vai para o Patriota

Data:

Depois de muitas articulações políticas, restaram dois partidos para filiação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o PSDB e o Patriota. E, tudo indica, o chefe do Executivo aparecidense deve ir mesmo para a sigla comandada em Goiás por Jorcelino Braga.

À reportagem, um deputado estadual confirmou que Mendaha deve, sim, ir para o Patriota. Já a assessoria do prefeito, contudo, não confirma essa filiação e informou à Bandeirantes que haverá uma coletiva de imprensa amanhã, no Palácio Administrativo, sede da prefeitura, onde ele deve anunciar o seu futuro político — além de sua renúncia do comando da prefeitura.

As principais personagens políticas do Patriota já afirmaram que devem caminhar com o governador e candidato à reeleição, Ronaldo Caiado (UB). O ex-tucano Jânio Darrot; o prefeito de Trindade, Marden Jr; e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, são os nomes que devem apoiar o chefe do Executivo goiano.


Leia mais: Prefeitura realiza trabalho de conscientização no descarte irregular de lixo em Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Clima de adeus: Goiás enfrenta Cruzeiro em noite decisiva pela Copa do Brasil

Goiás e Cruzeiro iniciam nesta quarta-feira a disputa por...

Prefeitura leva Castramóvel ao 13º Mutirão de Aparecida com atendimentos gratuitos para cães

A ação acontece neste sábado, 25 de abril, a partir das 8h, na Escola Municipal Valdir Gonçalves de Aguiar, no Jardim Tiradentes

Comitiva de Lula gasta mais de R$ 812 mil com hospedagem em hotel de luxo na Alemanha

A passagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva,...

Jogadores do Goiatuba Esporte Clube paralisam atividades por atraso de salários

Em nota oficial, o grupo informou que a folha salarial segue em aberto, o que tem gerado dificuldades no dia a dia dos profissionais