29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Deputada pede investigações para descobrir quem a agrediu

A deputada negou que o marido tenha sido o agressor

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Segue sem explicação até o momento a origem da violência sofrida pela deputada federal por São Paulo Joice Hasselmann (PSL).

A parlamentar teria aparecido agredida, principalmente no rosto, no último domingo (11), em sua casa, na capital paulista. Em entrevista, ela disse não se lembrar do que havia acontecido e nem quem a teria agredido.

Informações começaram a circular que o marido de Joice, o médico Daniel França, teria sido o agressor, no entanto a parlamentar negou com veemência quaquer abuso por parte do companheiro.

“Daniel é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo”, disse Joice.

Ainda de acordo com a política, o próprio marido foi quem a socorreu na madrugada do dia que apareceu machucada. Segundo ela, o esposo dormia num quarto ao lado e foi atendê-la após uma ligação da própria Joice pro celular dele.

“Se o agressor fosse meu marido, filho, pai ou irmão, eu teria denunciado e colocado na cadeia. Qualquer um que me conhece minimamente sabe disso.”, frisou ela.

Após o episódio, Joice pediu à presidência da Câmara mais seguranças da Polícia Legislativa. A deputada acredita também que pode ter sido vítima de um atentado e pediu investigações.


Leia mais: Novas rotas na região Central de Goiânia passam a valer a partir deste sábado (24)

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -