Deivid tem lesão séria detectada e não enfrenta o Brasil-RS

Data:

O volante Deivid teve uma lesão grave constatada em seu joelho direito e deverá ficar longe dos gramados entre 4 e 6 semanas. O problema foi no ligamento colateral medial e, apesar do longo tempo de recuperação, não será necessário realizar cirurgia, apenas um tratamento convencional de fisioterapia.

Com a confirmação da gravidade da lesão, o volante está vetado para o próximo jogo do Tigrão, nesta sexta-feira (15), contra o Brasil-RS, em pelotas. Com isso, a lista de desfalques do técnico Higo Magalhães. Além de Deivid, Georgemy, Pedro Júnior e Bruno Collaço, suspensos, ficam de fora do confronto.

A boa notícia é o retorno do meia Renan Mota, que vinha há algum tempo entregue ao departamento médico e agora está liberado para voltar aos gramados. Ele deve ser relacionado para o banco de reservas.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Seleção Brasileira encerra preparação para duelo contra o Japão nesta segunda-feira, às 14h, em Houston

Em caso de vitória sobre o Japão, o Brasil enfrentará nas oitavas de final o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega

Canadá vence África do Sul e é o primeiro classificado às oitavas da Copa do Mundo

O gol da classificação foi marcado nos acréscimos do segundo tempo por Stephen Eustáquio

Governo de Goiás reforça estrutura das escolas para enfrentar períodos de calor intenso

Estado investe em climatização, energia solar e melhorias na infraestrutura para garantir mais conforto a estudantes e profissionais da educação

Prefeitura de Aparecida amplia vacinação em supermercados com novas etapas do Vale Night da Proteção

Estratégia leva imunização para locais de grande circulação em horário noturno e busca ampliar a cobertura vacinal no município