25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Defendendo série invicta, Vila Nova recebe Brasil de Pelota em crise no Brasileiro

Enquanto Tigrão não perde há 4 jogos e vive ascensão na Série B, adversário não sabe o que é vitória há 5 rodadas e chega pressionado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova enfrenta um duelo de opostos pelo Brasileirão Série B nesta terça-feira. Embalado em uma sequência de 4 jogos sem perder, com 2 empates e 2 vitórias, o Tigrão encara o desesperado Brasil de Pelotas, que não vence há 5 rodadas. A bola rola pela 11ª rodada às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. 

Em 11ª lugar com 13 pontos, o Tigrão chega para o duelo ainda sob comando de Higo Magalhães, que vai ganhando fôlego e confiança no cargo de treinador. Para escalar a equipe, ele terá o desfalque do volante Deivid, que cumprirá suspensão por conta de 3 cartões amarelos. Pedro Bambu deverá ser o titular. 

Por outro lado, o zagueiro Xandão, recém-contratado, já está regularizado e se torna opção para Higo. O Tigrão deve entrar em campo com: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin. 

Enquanto do lado do Vila é de calmaria e esperança, do lado do Brasil de Pelotas a situação muda completamente. Contabilizando o pior início de Brasileirão Série B de sua história, o Xavante chega pressionadíssimo com o técnico Cláudio Tencati por um fio. Uma vitória é fundamental para aliviar a pressão cada vez mais forte.

O time do Brasil deverá ter em campo: Matheus Nogueira; Thalys, Ícaro, Heverton e Kevin; Rômulo (Denilson), Wesley, Gabriel Terra e Luiz Fernando (Ramon); Fabrício e Jr. Viçosa.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B

Vila Nova x Brasil de Pelotas

Data: 13/07/2021
Horário: 16h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO

Árbitro: Zandick Gondim Alves Jr (RN)
Auxiliares: Vinícius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin.
Técnico: Higo Magalhães

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Thalys, Ícaro, Heverton e Kevin; Rômulo (Denilson), Wesley, Gabriel Terra e Luiz Fernando (Ramon); Fabrício e Jr. Viçosa.
Técnico: Cláudio Tencati

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -