30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

De olho na liderança, Atlético-GO recebe o CRB

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Visando assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético recebe nesta terça-feira,05, às 19h15 o CRB.  A partida é de suma importância para a equipe alagoana.  Sem vencer há dois jogos, o time colorado busca sua reabilitação para aproximar-se do G-4.

Para esse jogo o técnico Wagner Lopes não vai contar com o lateral-esquerdo, Nicolas, que nessa Série B atuou em todos os jogos. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Londrina, e está fora do confronto contra o CRB.

Moraes, que estava no departamento médico desde o campeonato Goiano, deve ser substituto direto para a posição. O atleta disputou nove jogos pelo estadual e três partidas pela Copa do Brasil.

O time rubro-negro vive um bom momento no campeonato, o técnico Wagner Lopes, tem um discurso cauteloso sobre o acesso para Série A.

– Tem muito campeonato pela frente. Serão muitos altos e baixos. Não podemos nem dormir com aplausos e nem com vaias. Precisamos deixar os pés no chão. Não é fácil. O campeonato é duríssimo. O Bragantino até poucas rodadas atrás estava a cinco, seis pontos na frente. Em duas rodadas, muda tudo – afirmou o técnico.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -