Daniel e Caiado poderão viajar em agenda política de olho no pleito de 2022, diz Carlão da Fox

Data:

A união entre DEM e MDB de olho na eleição de 2022 estaria mais próxima. O governador Ronaldo Caiado (DEM) irá viajar com o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, nos próximo dias e o objetivo é aproximar as siglas — de acordo com o presidente da AGM e prefeito de Goianira, Carlão da Fox (DEM), em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“O governador me parece que vai viajar com o Daniel. Eu acredito que está conversando, está chegando. É um momento de articulação, nós temos que aumentar nossa base e é isso que o governador vai tá fazendo. Eu acredito que vai estar todo o mundo junto”, revelou Fox.

Carlão da Fox, que acabou de assumir a presidência da AGM, numa articulação direta de Ronaldo Caiado, disse que está otimista para uma força do bloco político da base do governador para o pleito de 2022.

“O governador já está fazendo essa articulação. Eu acredito que vai dar tudo certo. Vamos reunir o maior número de partidos possíveis para que a gente possa caminhar junto. Eu acredito que não vai ter dificuldades não”. 

O chefe do Executivo de Goianira também falou sobre a defesa de parte do MDB de lançar um candidato ao Palácio das Esmeraldas, disse que entende essa pretensão, mas voltou a dizer que o foco é fortalecer Caiado para a reeleição.

“É uma situação totalmente nova. Nós temos que aguardar, no momento agora é focar na candidatura do meu governador Ronaldo Caiado. Estamos trabalhando em cima disso”, pontuou.

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria do ex-deputado Daniel Vilela para comentar o caso e deixará o espaço aberto para possíveis manifestações.


Leia mais: Presidente Bolsonaro prorroga Auxílio Emergencial por mais três meses

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com dois gols de Harry Kane, Inglaterra vence RD Congo por 2 a 1 e vai às oitavas de final

A Inglaterra está nas oitavas de final da Copa...

Prefeitura de Goiânia recebe sete novas ambulâncias para reforçar frota do SAMU

Veículos doados pelo Ministério da Saúde vão ampliar a capacidade de atendimento do serviço de urgência e reduzir gastos com locação

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca