O técnico do Vila Nova, Dado Cavalcanti, afirmou que se sente inconformado com a seca de vitórias que vem enfrentando à frente do Tigrão. Desde sua estreia no dia 19 de maio, já foram seis jogos e o treinador obteve quatro empates e duas derrotas. Dado afirmou que isso jamais ocorreu em sua carreira e que tenta solucionar tal crise o quanto antes, para reencontrar os caminhos das vitórias no Vila.
– Eu fiz muitas reflexões dentro de mim, é um sentimento de inconformismo dentro, por esse início de trabalho em termos de resultado. É algo que nunca me aconteceu, em todos os clubes que passei nunca houve uma sequência de falta de resultados dessa forma. Mas alimento dentro de mim, essa força que tenho, para buscar condições necessárias para a gente voltar a vencer. Isso acaba trazendo um pouco de desgaste por ser o porta-voz da equipe, mas temos trabalho muito para buscar essas soluções dentro do grupo que temos. Não é um elenco tão vasto, nem tão grande, mas temos que buscar as alternativas necessárias para voltar a vencer e sair dessa sequência negativa que incomoda todos.
O Vila Nova está há oito jogos sem vencer na temporada e amarga a lanterna da Série B com apenas 11 pontos. O time ainda conta com o pior ataque da competição com apenas oito gols, sendo que dos últimos oito jogos, marcou apenas um gol, de penalidade máxima, no empate contra o Guarani por 1×1.
O Tigre agora irá voltar à campo somente no próximo sábado (25), onde irá encarar o Criciúma, pela 14° rodada do torneio, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
- Anúncio -
Dado Cavalcanti afirma que jamais viveu tamanha seca de vitórias em sua na carreira: “nunca aconteceu”
Técnico já tem seis jogos pelo clube e ainda não sabe o que é vencer sob o comando do Tigrão. Vila amarga a lanterna da Série B.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -