30.8 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Cuca pede demissão do São Paulo após derrota para o Goiás

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
Após derrota para o Goiás, na noite de ontem,25, o técnico Cuca não é mais treinador do São Paulo. O treinador pediu demissão na tarde desta quinta-feira,25, em entrevista coletiva. Tudo indica que Vagner Mancini, atual coordenador técnico, será o novo treinador na sequência da temporada.
“Não sei te dizer ao certo qual o problema. Se eu soubesse qual o problema, eu falava. Vocês bateram muito no padrão de jogo. Eu queria explicar que todo ser humano tem sua característica, eu tenho a minha. Qual é a característica do Cuca? Eu gosto de marcação na frente, rápido. Não gosto de time que tem morosidade. Às vezes, ser mais objetivo. Infelizmente o meu estilo não casou com o estilo do São Paulo. Não combinou. Não é por isso que eles não são bons, eles são ótimos. Mas não encaixou. Eu falei para o Raí e Pássaro (dirigentes do São Paulo), por isso que saí. Teve uma ideia de falarmos com você e foi entendido. Você acha que eles estão contente e eu também? Como falei com os jogadores eles vão vingar e vão dar uma arrancada” disse Cuca, que relatou ter sido ofendido pela primeira vez na carreira.
 O treinador foi contratado em Abril deste ano, o técnico deixa o São Paulo com um aproveitamento de 47,4% em 26 partidas. Ao todo foram nove vitórias, dez empates e sete derrotas.
 Após a derrota para o Goiás, o tricolor paulista tem 35 pontos em 21 partidas e neste momento está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro Série A.
- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -