21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

CRAC vence defesa e Genervino da Fonseca não irá a leilão

Área próxima as arquibancadas do estádio será leiloada e renda quitará todas as dívidas do clube. Estádio segue pertencendo ao município.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Genervino da Fonseca não será leiloado! A decisão ocorreu após a vitória da banca de defesa do clube, chefiada pelo advogado Thadeu Aguiar, após sessão na justiça ocorrida na última segunda-feira (15). O estádio estava indo a leilão após o clube se afundar em dívidas e ações trabalhistas, requisitadas dos exequentes e acumuladas ao longo dos anos. No entanto, agora o estádio permanece sob tutela da prefeitura e do clube, e apenas uma área em anexo ao mesmo, será vendida, para suprir as dívidas do time.

A decisão final foi tomada pelo juiz Dr. Eduardo Tadeu Thon. A decisão também excluiu as penhoras de praças e áreas de uso comum da coletividade cedidas ao município de Catalão, que irá permanecer com suas atividades normais de cunho social.

Um área ao fundo das arquibancadas do estádio, que totaliza 5.192,35 m2 será desmembrada, e leiloada, com lance mínimo de R$ 15.057.815,00, valores suficientes para quitar todos os valores de dividas do clube, sem que haja a penhora por completo do estádio.

O advogado do clube, Thadeu Aguiar, comemorou a vitória:

– Sempre acreditamos que a razoabilidade e a sensibilidade do judiciário haveriam de seguir o bem comum permitindo, o desmembramento da área para preservar um dos maiores patrimônios do povo de Catalão, que é o Estádio Genervino da Fonseca. Isso não quer dizer que está resolvido. Ainda temos uma árdua tarefa pela frente, junto com toda nossa equipe haveremos de vencer quitando cada obrigação do clube. Mas estamos muito felizes por conseguir algo que poucos acreditavam

Veja aqui a ação trabalhista do caso.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -