27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Artur se emociona com chegada ao Goiás: “onde sempre quis estar”

Lateral esquerdo vem do Brasil de Pelotas e encara chance no Verdão como a maior de sua carreira até aqui

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O lateral esquerdo Artur chegou ao Goiás já com a missão de estrear como titular diante do líder do campeonato. Contra o Náutico, jogando na Serrinha, o Esmeraldino precisará escalar o novo reforço já que Hugo se lesionou e Jefferson está fora dos planos do técnico Pintado. Em sua apresentação, o atleta demonstrou grande felicidade pela oportunidade que se apresenta a ele:

“Fico até emocionado, porque é a grande oportunidade da minha vida. Eu trabalho muito, muito mesmo, e vestir essa camisa agora significa muito, cheguei aonde eu sempre quis chegar. Então eu vou dar meu máximo aqui e espero conseguir trazer muitas alegrias para o torcedor esmeraldino, tem tudo para ser um ano muito vitorioso para todos nós”.

Sobre o desafio que já terá que ser encarado, Artur demonstra confiança e garante estar preparado:

“É sempre bom estar jogando grandes jogos. Contra o Náutico é um grande jogo e todo atleta quer atuar em partidas assim. Sabemos da qualidade deles, são os atuais líderes, mas do lado de cá tem uma camisa muito pesada, é um time de Série A com estrutura de Série A, o jogo vai ser de igual para igual. Será um grande espetáculo para todos os torcedores”, finaliza.

Goiás e Náutico se enfrentam na próxima sexta-feira (09), às 21h30, no Estádio da Serrinha. No G-4 com 16 pontos, em caso de vitória o Verdão encosta no líder Náutico, que tem 21 pontos.


Leia mais: Thiago Carleto rescinde contrato e não joga mais pelo Vila Nova

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -