10.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, maio 2022
- Anúncio -

Copa HB20: Brabus Racing tem nova formação no Velocitta

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na disputa pelo título nas categorias PRO e Elite da Copa HB20, a equipe goiana Brabus Racing chega para a terceira etapa da temporada no Autódromo Velocitta com uma nova formação. Desta vez, serão dois carros no grid, com Raphael Teixeira na categoria PRO e a dupla Guga Teixeira/Roberto Possas na ELITE.

Gustavo Teixeira está na quinta colocação do campeonato depois de vencer uma das provas disputadas em Goiânia. “A expectativa é se manter na briga pelo campeonato e repetir Goiânia, com pódio nas duas corridas”, avaliou o piloto que terá o paraense Roberto Possas como dupla.

Com calendário cheio e a disputa em várias categorias, Raphael Teixeira já colecionou dez pódios na temporada. Na GT Sprint Race ele está na sétima posição do campeonato com 46 pontos.

“A ideia é pontuar e alcançar o pessoal que está mais à frente. São duas corridas para disputar o pódio. Mas antes, é importante fazer bons treinos, ajustar bem o carro, especialmente com a nova configuração de câmbio-diferencial que teremos”, comentou Raphael Teixiera.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -