24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 29, março 2024
- Anúncio -

Conversas travam e Breno deve deixar o Goiás ao final do ano

Volante revelado na base do clube não chegou a um acordo com a diretoria e deve sair ao término do contrato

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O volante Breno, de 21 anos, revelado pelas categorias de base do Goiás, não deverá continuar no clube após o fim de seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano. De acordo com informações do GE Goiás, Breno tem propostas do exterior, sendo uma da Espanha e outra dos Emirados Árabes, e o destino do atleta deverá mesmo ser fora do Brasil.

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, revela que os representantes do atleta avisaram o clube que o jogador não pretendia renovar seu contrato já em abril. Desde então, Breno perdeu espaço na equipe esmeraldina. O volante vinha sendo bem utilizado na reta final de 2020 e no Campeonato Goiano, mas na Série B deixou de figurar entre as principais peças.

Recentemente, o volante vinha se recuperando de uma pubalgia e perdeu boa parte do 1º turno. Nas últimas rodadas, mesmo já liberado pelo departamento médico, Breno não vem sendo relacionado pelo técnico Marcelo Cabo. Na posição, o clube conta com Rezende, Caio Vinícius e Fellipe Bastos como jogadores de ofício. O atacante Diego vem sendo improvisado e ganhando espaço.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -