15.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, julho 2024
- Anúncio -

Contra o Criciúma, Vila Nova pode chegar ao melhor aproveitamento como visitante da série b

Em caso de vitória contra o Criciúma, Vila Nova pode chegar ao melhor aproveitamento fora de casa da Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova faz contra o Criciúma, nesta terça-feira (22), o seu décimo terceiro jogo como visitante no Campeonato Brasileiro. Nos 12 jogos até agora, o time goiano conquistou cinco vitórias, dois empates e sofreu cinco derrotas. Um aproveitamento de 42,22% fora de casa.

Este aproveitamento deixa o Vila Nova com o terceiro melhor aproveitamento fora de casa da série b, atrás de Novohorizontino e Juventude, respectivamente. Em caso de vitória contra o Criciúma, o time colorado pode chegar ao melhor aproveitamento como visitante da competição.

O Vila Nova soma 17 pontos fora de casa, o Novohorizontino tem o segundo melhor aproveitamento com 19 pontos e o Juventude, líder como visitante com 20 pontos.

Os quatro piores visitantes são: Chapecoense, Tombense, ABC e Londrina. Com 42 pontos somados até agora o Vila Nova em caso de vitória atinge os 45 pontos e elimina o risco de rebaixamento e cumpriria o primeiro objetivo na série b – manutenção.

Contra o Criciúma, o Vila Nova deve ter a seguinte formação: Dênis Júnior; Marcelinho, Doma, Marcondes e Rodrigo; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Juan Christian, Guilherme Parede e Caio Dantas (Henrique Almeida).

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -