25.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -

Contra a LDU, Atlético-GO inicia caminhada na Copa Sul-Americana

Dragão inicia a Copa Sul-Americana em casa, contra um dos favoritos ao título da competição. Duelo ocorre nesta terça (5), às 21h30.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (5), contra a LDU, do Equador, no estádio Antônio Accioly, às 21h30. O Dragão tenta manter a boa fase vivida, já que vem de um título estadual sobre o rival Goiás e encara um dos times favoritos para o título do torneio. Nesta atual fase do torneio serão seis jogos, em turno e returno, e o primeiro colocado de cada chave avança para as oitavas de final. Defensa y Justicia, da Argentina, e Antofagasta, do Chile, completam o grupo F do Dragão.

DRAGÃO

Para a partida o técnico Umberto Louzer não tem problemas para escalar o seu time, e ainda poderá contar com a presença do zagueiro Ramon Menezes, que já estava apto para atuar no último jogo da final do Goianão, mas foi poupado, e do meia Jorginho, que estava suspenso. Caso ainda não reúna condições de atuar como titular, o zagueiro Edson permanecerá como titular. Jorginho irá pegar a vaga de Rikson. No demais, o Dragão deverá ser o mesmo que vem atuando em campo.

A LIGA DESPOTIVA

Pelo lado equatoriano, o técnico Pablo Reptto também não sofre com desfalques para o duelo, e a tendência é repetir a escalação do último duelo, onte o time foi derrotado para o Emelec, por 2×0, na sexta rodada do Campeonato do Equador. A LDU chega num momento mais calmo e não eufórico, quanto o Atlético para a partida, mas tenta defender o seu favoritismo dentro da competição.


Ficha técnica:
Atlético Goianiense x LDU
1° rodada da Copa Sul-Americana 2022
Data: 05/04/22
Horário: 21h30
Local da partida: Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Gery vargas (BOL)
Assistente 1: José Antelo (BOL)
Assistene 2: Edward Saavedra (BOL)

Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson (Ramon Meneses) e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Léo Pereira, Shaylon e Wellington Rato
Técnico: Umberto Louzer

LDU: Gonzalo Fálcon; Zaid Romero, André Lopes, Franklin Guerra e Christian Cruz; Joao Ortiz, Ezequiel Piovi, Gustavao Nnachi e Adolfo Muñoz; Tomas Molina e Alexander Alvarado
Técnico: Pablo Repetto




- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -