20.8 C
Goiânia
sexta-feira, 18, outubro 2024
- Anúncio -

No confronto dos lanternas, Vila Nova recebe o CSA e espera vencer após 12 jogos

Vila Nova terá a chance de iniciar reabilitação no confronto direto contra o penúltimo colocado. Partida ocorre às 21h30.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e CSA duelam nesta sexta-feira (15), às 21h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 18° rodada da Série B. O Vila não vence há 12 jogos na temporada, está na lanterna do torneio com apenas 13 pontos e busca a primeira vitória sob o comando de Allan Aal. O time vem de empate em casa com o Bahia por 1×1. O CSA por sua vez também não vive uma boa fase, o time é o penúltimo colocado com 16 pontos, e vem de derrota em casa para a Ponte Preta.


O técnico Allan Aal não poderá contar com o volante Wagner suspenso. Em contrapartida, contra com Alex Silva novamente. O lateral direito não foi vendido par o futebol iraniano e volta a ficar à disposição do treinador, ele deve começar jogando. Nas demais posições o time tende a ser o mesmo que vem atuando nas rodadas passadas da segunda divisão do Brasileirão.

Alberto Valentim conta com reforço no ataque do Azulão. Rodrigo Rodrigues se recuperou da Covid-19 e já poderá atuar novamente pelo clube, o atleta começa entre os titulares. Por outro lado, o meia Lourenço segue de fora devido a um estiramento na coxa direita, e com isso não viajou para Goiânia. O recém-contratado volante Ferreira, poderá fazer a sua estreia. O atleta estava no XV de Piracicaba, e tinha rompido seu contrato antes do fechamento da janela em abril, com isso poderá realizar sua estreia normalmente pelo clube.

Ficha técnica
Vila Nova x CSA 
18° rodada da Série B 
Data: 15/07/22
Horário:19h 
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
AVAR: Clóvis Amaral da Silva (PE)

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Renato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Rafinha, Pablo Roberto e Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo Dyego e Daniel Amorim
Técnico: Allan Aal

CSA: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Ferreira (Giva), Gabriel e Yann Rolim (Lucas Marques); Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Alberto Valentim

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -