23.8 C
Goiânia
terça-feira, 23, abril 2024
- Anúncio -

No confronto dos desesperados, Vila Nova tenta espantar a má fase contra o Guarani

Tigrão não vence há quatro jogos e está afundado na zona de rebaixamento na penúltima colocação da Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

@Guaranifc e @VilaNovaFC duelam nesta quinta-feira (2), pela 10° rodada da Série B, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em São Paulo. O Tigrão vem pressionado na zona de rebaixamento com nove pontos, na 19° colocação, e vem de quatro jogos sem vitória. O Guarani por outro lado, também vive na má fase, é o último colocado com oito pontos e vem de cinco jogos sem saber o que é vencer.

Dado Cavalcanti poderá fazer várias mudanças no time para buscar a tão esperada vitória, e começar a respirar na Série B. Arthur Rezende volta de suspensão e será titular novamente, quem também deve entrar no time titular é o lateral direito Moacir, o zagueiro Rafael Donato e no ataque há dúvidas quanto a Jean Silva e Alisson Cassiano. Quem deve sair Paulo Roberto, Alex Silva e Wagner.

O técnico Marcelo Chamusca volta a contar com o lateral direito Matheus Pereira, que cumpriu suspensão e assume a vaga de Eliel. Outra mudança será a entrada de Leandro Cástan na vaga de Ernando, por opção técnica. Quem ainda segue de fora são os volantes Eduardo Person e Leandro Vilela, e os atacante Júlio César e Nicolas Careca, ambos lesionados e entregues ao DM.

Ficha técnica
Guarani x Vila Nova
10ª rodada da Série B
Data: 02/06/22
Horário: 21h30
Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, SP

Árbitro: Felipe de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Camilo (MG) e Felipe Alan de Oliveira (MG)
VAR: Pathrice Wallace Maia (RJ)
AVAR: Carlos Henrique de Souza (RJ)

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Leandro Castan, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison (Silas), Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Yago, Bruno José e Lucão do Break.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Vila Nova: Tony; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Rafinha, Arthur Rezende e Matheuzinho; Jean Silva (Alisson Cassiano), Daniel Amorim e Pablo Dyego. 
Técnico: Dado Cavalcanti.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -