Em homenagem ao Dia dos Pais, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) idealizou uma comemoração aos pais com a participação de alguns colaboradores e seus filhos.
Segundo a companhia, o intuito é explicitar as características marcantes desses trabalhadores que fazem, na vida pessoal e profissional, algo elogiável. Foram criados vídeos, banners e crachás virtuais com mensagens dos filhos dos profissionais da Comurg. O presidente da companhia, Alex Gama, externou as homenagens aos trabalhadores.
“São guerreiros dedicados às famílias que cuidam com esmero da cidade que moram. São pessoas com histórias de vida grandiosas que recebem o carinho daqueles que se inspiram neles”, enfatiza.
De acordo com a Comurg, José Fernando Queiroz Júnior, pai dos estudantes Gabriel Fernandes de Freitas, de 19 anos, e Renata Fernandes de Freitas, 32, é um dos nove homenageados.
A esposa de José explica que a filha Renata veio para mudar a vida dela e de seu esposo. Depois de 13 anos, veio o irmão Gabriel, que aumentou ainda mais a harmonia entre José e os filhos.
A companhia homenageou também Rogério Gomes da Silva. Com deficiência visual, a limitação não o impede de ser pai exemplar e dar amor e educação às duas filhas, Kênia Rodrigues da Silva, 19 anos, e Carolina Rodrigues da Silva, 14 anos.
Kênia inicia este mês o curso de cinema e diz que segue o exemplo de garra e determinação de seu pai.
“Meu pai não enxerga fisicamente, mas me fez ver que a melhor comunicação visual é cumprir o que está na Bíblia, obedecer ao pai e à mãe como um mandamento”, comenta.
Segue a lista — segundo a Comurg — dos demais homenageados e que representam todos os trabalhadores da pasta, a saber: Luciano Magalhães Diniz (fotógrafo e trabalhador de limpeza pública); Wilson Rodrigues dos Santos Júnior (Motorista); Leonardo Ferreira Carneiro (Borracheiro); Jonatas Henrique Correia (Eletricista de Custo); Joaquim Suares da Costa Júnior (Recursos Humanos); Antônio Marcos de Paulo Machado (Mecânico); Edmar Fernandes da Costa (Coletor) e Valderson Nogueira Gonçalves (Coletor).
Leia mais: Apoiadores de Bolsonaro organizam manifestação pelo voto impresso para setembro: “último sinal”