20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Complexo Viário Jamel Cecílio tem inauguração prevista para dezembro deste ano

De acordo com a Seinfra, falta apenas a pavimentação flexível da rotatória e das trincheiras no sentido sul-norte e norte-sul.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Complexo Viário Luiz José Costa, conhecido como Complexo Viário Jamel Cecílio, está com 92% de suas obras concluídas e inauguração prevista para dezembro deste ano, segundo a Prefeitura de Goiânia. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), falta apenas a pavimentação flexível da rotatória e das trincheiras no sentido sul-norte e norte-sul.

O empreendimento conta com 5.500 metros cúbicos de concreto e 580 toneladas de aço utilizados durante a obra, que é dividida em três níveis: o viaduto, que já foi entregue em dezembro de 2020, a rotatória no nível da Alameda Leopoldo de Bulhões e a trincheira da Marginal Botafogo até a Avenida 2ª Radial.

Rogério Cruz (Republicanos) visitou as obras do Complexo nesta sexta-feira (22). “Aqui já estamos em reta final para que essa obra de arte gigante possa, em breve, atender os motoristas da região. O que vimos hoje são várias frentes de trabalho na capital com objetivo claro: melhorar a vida dos goianienses”, diz o prefeito.

Em companhia do titular da pasta, o engenheiro Fausto Sarmento, o prefeito também visitou a Pedreira, onde está instalada a Usina de Asfalto, além de ter conferido os serviços de manutenção e reconstrução asfáltica da capital. A Pedreira tem capacidade de duração de décadas Na Usina de Asfalto são extraídos 16 mil metros quadrados de matéria-prima para as obras de Goiânia.


Leia mais: Estudo coloca Goiânia na 6ª colocação entre capitais com excelência em gestão fiscal

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -