Comissão e jogadores do Vila Nova recebem palestra sobre utilização do VAR na final

Data:

Na tarde desta sexta-feira, 21, o elenco colorado assistiu a uma palestra de orientação sobre o VAR. Ferramenta de auxílio da arbitragem será utilizada no jogo da final do Goianão 2021. 


Na ocasião, o Coronel Mota e Cleiber Elias, membros da Comissão de Arbitragem do estado, falaram aos atletas e comissão técnica.
Vale lembrar que este será o primeiro jogo do Goianão 2021 a ter a utilização do VAR. Na partida de ida da final, em Anápolis, não houve o uso da ferramenta. 


Vila Nova e Grêmio Anápolis se enfrentam nesse domingo (23), às 16h, no OBA, para decidir quem fica com o título de Campeão Goiano 2021.


Leia mais: Final entre Vila Nova e Grêmio Anápolis terá arbitragem de Elmo Resende e auxílio de VAR

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia convoca 129 aprovados em concurso, incluindo 107 agentes de saúde

Convocados devem apresentar documentação em até 30 dias para seguir para a etapa de nomeação e posse

Goiás amplia número de vinícolas e ganha espaço na produção de vinhos de inverno

Estado chegou a 12 vinícolas registradas em 2025 e concentra 70,6% dos estabelecimentos do setor no Centro-Oeste

Governo de Goiás abre mais de 900 vagas gratuitas para cursos de robótica

Programa S.T.A.R.T. oferece formação em programação e novas tecnologias para crianças e jovens de 8 a 20 anos

GoiâniaPrev passa a atender público presencialmente das 8h às 17h

Novo horário vale de segunda a sexta-feira, nos dias de expediente, para segurados e demais usuários do Instituto de Previdência de Goiânia