Com um a menos, Atlético-GO empata com o Athletico-PR em casa

0
Imagem: Heber Gomes

Neste sábado (17), o Estádio Olímpico Pedro Ludovico foi palco do empate em 1 a 1 entre Atlético-GO e Athletico-PR. As equipes se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão Assaí, com Zé Roberto marcando para o Dragão, e Léo Cittadini fazendo o gol do Furacão.

Com o resultado, o Dragão perdeu a chance de encostar no G6 da competição. A equipe comandada por Eduardo Souza vai dormir na 8ª colocação, com 22 pontos.

Já o Athletico-PR aumentou sua sequência negativa para seis jogos sem vitória. O Furacão está em 17º lugar no Brasileirão, com 16 pontos conquistados.

O Athletico-PR retorna aos gramados na terça-feira, quando enfrenta o Peñarol, no Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Atlético-GO, por outro lado, terá uma semana livre de treinos antes de receber o Palmeiras no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 1 ATHLETICO-PR

Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)
Data: 17 de outubro de 2020, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Cartões amarelos: Éder e Matheus Vargas (Atlético-GO); Léo Gomes, Léo Cittadini, Abner Vinícius e Geuvânio (Athletico-PR)
Cartões vermelhos: Willian Maranhão e Everton Felipe (Atlético-GO)

GOLS: Zé Roberto, aos 45 do 1ºT (Atlético-GO); Léo Cittadini, aos 17 do 2ºT

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico (Matheus Frizzo); Janderson (Arnaldo), Matheus Vargas (Matheuzinho) e Zé Roberto (Hyuri).
Técnico: Eduardo Souza

ATHLETICO-PR: Santos; Léo Gomes (Fabinho), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Wellington (Richard), Christian, Léo Cittadini e Ravanelli (Guilherme Bissoli); Carlos Eduardo e Renato Kayzer (Geuvânio).
Técnico: Eduardo Barros