Com show de Jorginho e dois gols de Renato Kayzer, Atlético goleia o Goiás

0
Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

O Atlético levou a melhor e venceu o Clássico contra o Goiás por 3 a 0, neste domingo,16, pela 6ª rodada rodada do Campeonato Goiano. Renato Kayzer duas vezes e Jorginho marcaram os gols do time Rubro-Negro, no Estádio Olímpico em Goiânia.

No clássico deste domingo, o Atlético massacrou o rival. O placar poderia ter sido até maior, tamanha a facilidade para a equipe Rubro-Negra criar jogadas de perigo. O sistema defensivo do Goiás teve uma tarde péssima. No ataque, o time só assustou em uma cobrança de falta com o lateral esquerdo Caju, ainda na primeira etapa.

A vitória do Atlético começou a ser construída no primeiro tempo com o atacante Renato Kayzer que marcou aos 24 e 43 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo o Dragão administrou o resultado e marcou o terceiro gol aos 25 minutos com o meia Jorginho.

Com o resultado, o Atlético chegou a 12 pontos, na segunda colocação. O Goiás é o quarto, com nove pontos conquistados.

Ficha Técnica – Atlético 3×0 Goiás 

Local – Estádio Olímpico

Arbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Christian Passos e Tiago Gomes

Atlético – Maurício Koslinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Edson e Jorginho; Matheus (Júlio César), Gustavo Ferrareis (Cristian) e Renato Kayzer (Matheus Vargas). Técnico: Cristovão Borges

Goiás – Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanchez, Luiz Gustavo e Caju; Gilberto Júnior, Sandro (Léo Sena) e Daniel Bessa; Daniel Villalva, Lucão (Mike) e Victor Andrade (Vinícius). Técnico: Ney Franco