25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Com sete retornos e dúvida no gol, Vila Nova tem 1ª semana livre até o jogo do mata-mata

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova conheceu o seu adversário no mata-mata das quartas-final do Campeonato Goiano – o tigre vai enfrentar o Goianésia em jogos de ida e volta.

A primeira partida está marcada para o próximo domingo, dia 3 de Março, no Valdeir José de Oliveira, em Goianésia – o jogo da volta será no OBA.

O técnico, Higo Magalhães, vai ter o elenco completo para esta partida e ganha o retorno de sete jogadores: Anderson Conceição, Quintero, Roberto, João Vitor, Estevão, Alesson e Fernandão.

A única dúvida da semana é se o goleiro, Dênis Júnior, estará à disposição para o jogo do próximo domingo. O jogador teve uma convulsão no aquecimento no treino da última segunda-feira e precisou ser hospitalizado.

Nos exames não foi constatado nenhuma alteração e o atleta está bem e sendo observado pelo departamento médico do clube. No entanto, sua participação no jogo ainda é incerta.

O provável time para começar o jogo tem: Dênis Júnior (Filipe); Matheus Pivô, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; Ralf, João Vitor e Luciano Naninho; Alesson, Juan Christian e Fernandão.

@phgeninho

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -