Com retornos e desfalques, Goiás visita o Botafogo na próxima segunda-feira (02)

Data:

O Goiás Esporte Clube visita o Botafogo na próxima segunda-feira (02/10), às 20h, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Armando Evangelista tem dois desfalques certos.

Leia mais: Goiás libera Halter para o Pan-Americano; confira em quais jogos o zagueiro será desfalque

O meia Palácios recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo e cumprirá suspensão automática nesta rodada. Além dele, o volante Luís Oyama pertence ao alvinegro carioca e por questões contratuais não pode entrar campo.

Por outro lado, o volante Raphael Guzzo volta de suspensão e mais três atletas saíram do departamento médico. O lateral esquerdo Sander, o volante Willian Oliveira e o centroavante João Magno voltaram a treinar normalmente de voltam estão à disposição da comissão técnica esmeraldina.

Dessa forma, Evangelista pode promover a entrada de Sander na lateral esquerda ou manter Hugo na posição. Nas demais posições, a única dúvida é no ataque, João Magno e Matheus Babi brigam pro uma vaga no time.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Anderson Oliveira, Allano e João Magno (Matheus Babi).

O Verdão segue pressionado na briga contra o rebaixamento. Sem vencer há cinco rodadas, com quatro empates e uma derrota, o time goiano é o 16º colocado na tabela com 26 pontos, um a menos que o Bahia, equipe que abre o Z-4.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás seleciona mais de R$ 3,7 milhões em propostas no PAA Leite 2026

As organizações selecionadas estão nos municípios de Ipameri, Ceres, Cocalzinho de Goiás e Jataí, com atuação voltada à cadeia leiteira da agricultura familiar

Prefeitura de Goiânia realiza blitz educativa contra abuso e exploração sexual infantil na Rodoviária

Durante a mobilização, equipes distribuíram materiais informativos e reforçaram os canais de denúncia disponíveis para a população

TCE-GO dá prazo para Detran aplicar multas por falta de exame toxicológico em motoristas profissionais 

Além disso, o Detran terá 30 dias para apresentar ao tribunal um cronograma com as medidas que serão adotadas

Goiás Social e OVG abrem inscrições para voluntários no Centro de Apoio aos Romeiros de Trindade 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Plataforma do Voluntariado da OVG, no site da instituição