Com dois reforços regularizado e retornos, o Atlético Goianiense encerrou a preparação e volta aos gramados na noite desta quarta-feira (17) pela Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vai receber o Vasco da Gama, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em busca da primeira vitória como mandante na competição. Vagner Mancini terá novidades na montagem da equipe titular.
Atlético
Em busca da primeira vitória como mandante na competição, o Atlético Goianiense terá a presença de reforços entre os relacionados. O treinador Vagner Mancini, que vai comandar a equipe pela primeira vez no estádio Antônio Accioly, preparou uma série de alterações no seu time titular. A ausência fica por conta de Bruno Tubarão, que passou por exame após sentir dores musculares.
Sem o Tubarão, Maguinho retorna à lateral direita. Na zaga, Alix foi ausência nos últimos treinos devido a um tratamento dentário, porém o atleta está relacionado e pode atuar. No meio-campo, Vagner Mancini trabalhou com a dúvida entre Rhaldney e Baralhas, já que irá abrir mão de um para deixar a equipe mais ofensiva. No ataque, Luiz Fernando retorna, enquanto Jan Hurtado e Janderson vão fazer as suas respectivas estreias. Recuperado de uma artroscopia, Campanharo foi relacionado pela primeira vez.
Vasco
Mesmo regularizado, Philippe Coutinho não viajou para Goiânia, assim como Alex Teixeira e Souza, reforços da equipe nos primeiros dias da abertura da janela. O treinador Rafael Paiva, que vem de três vitórias consecutivas, ainda não terá Payet à disposição e a dúvida fica sobre a participação, ou não, do atacante Adson. Caso ele não jogue, o time carioca tem JP e Rayan como opções.
FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Vasco
Data: 17 de julho, 2024
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Atlético: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe (Alix) e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney (Baralhas) e Shaylon; Luiz Fernando, Jan Hurtado e Janderson. Técnico: Vagner Mancini
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Praxedes, Adson (JP ou Rayan), David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva