27.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Com quatro vitórias consecutivas, Atlético Goianiense enfrenta o Goiatuba no Accioly

Rubro-negro passa por bom momento e busca se manter próximo aos primeiros colocados

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Passando por um bom momento dentro do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense volta aos gramados na noite desta quinta-feira (15). O rubro-negro vai receber o Goiatuba, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Apenas um ponto separam as equipes, que podem confirmar a classificação de maneira antecipada neste duelo.

Atlético

Embalado na competição, o Atlético Goianiense chega para esse duelo após um triunfo no clássico diante do Goiânia e com uma atuação que recebeu elogios do presidente Adson Batista. De olho na Copa do Brasil, com o jogo já na próxima semana, o rubro-negro busca confirmar a sua classificação de maneira antecipada e para isso precisa apenas pontuar, devido a derrota do Goianésia para o Goiás nesta última quarta (14).

Para essa partida, o treinador Jair Ventura irá realizar apenas uma mudança no seu time titular. Sem Maguinho, que está suspenso pelo terceiro amarelo, o comandante terá o retorno de Bruno Tubarão, que se recuperou de uma lesão muscular e irá iniciar a partida entre os 11 iniciais. Mesmo com o gol marcado por Vagner Love, o experiente atacante fica no banco para o jovem Daniel.

Goiatuba

O Azulão do Vale tem a melhor campanha entre os times do interior no Campeonato Goiano e está muito próximo de confirmar o seu lugar nas quartas de final. A equipe de Márcio Goiano sofreu apenas uma derrota, na estreia para o Vila Nova, e desde então não foi superado. Para enfrentar o Atlético Goianiense, a equipe não possui nenhum desfalque.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Goiatuba

Data: 15 de fevereiro, 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Leone Carvalho e Adriano Mendes
4º árbitro: Lee Harrison dos Santos

Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Zuleta, Daniel e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Lagoa e Guilherme Pitbull; Ikson, Marcos Paulo e Bebel. Técnico: Márcio Goiano

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -