22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Com mudanças no time titular, Atlético Goianiense recebe o Anápolis

Com 10 pontos em quatro jogos, rubro-negro irá rodar o elenco para enfrentar o Galo da Comarca

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense começou com tudo o Campeonato Goiano de 2023 e é o líder da competição. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate, sendo que os dois clássicos já foram disputados. Na noite desta quarta-feira (25), o rubro-negro volta aos gramados e irá encarar o embalado Anápolis, que empatou contra Goiás e Vila Nova, e que tirou a invencibilidade do Crac na última rodada. O confronto acontece às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Para essa partida, Eduardo Souza irá realizar alterações em sua equipe titular. O treinador optou por preservar quatro atletas que haviam disputado todos os jogos, que são eles: Lucas Gazal, Jefferson, Rhaldney e Shaylon. Em seus lugares, entram: Ramon, Moraes, Thiago Medeiros e Bruno Tubarão. Além disso Felipe Vizeu entra e será o centroavante, com Luiz Fernando deslocado para a ponta e Airton entre os reservas.

Essa estratégia já havia sido adotada diante do Iporá e a tendência é que siga se repetindo. Eduardo Souza disse em entrevista que quer contar com todos os atletas, e que estejam com ritmo de jogo, para a primeira fase da Copa do Brasil. Após esse bom início no Campeonato Goiano e com ambos os clássicos disputados, existe a possibilidade do rodízio acontecer nas próximas rodadas.

Anápolis

Entre as equipes que disputam Série A e Série B, o Anápolis ficou no empate por 1 a 1 contra Goiás e Vila Nova. O Galo da Comarca ‘encerra’ os seus duelos contra os principais times goianos nesta quarta-feira e conta com um elenco embalado. Após estrear com derrota, houve os dois resultados em igualdade e no último fim de semana um triunfo diante do, até então invicto, Crac. O clube pretende se classificar e tentar, assim como nos últimos anos, ao menos uma vaga na Série D do próximo ano.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Anápolis

Data: 25 de janeiro, 2023
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiago Gomes e Adriano Mendes
4º árbitro: Victor Lucas Pereira

Atlético: Ronaldo; Rodrigo Soares, Ramon, Emerson Santos e Moraes; Mikael, Thiago Medeiros e Bruno Tubarão; Luiz Fernando, Felipe Vizeu e Kelvin. Técnico: Eduardo Souza

Anápolis: Márcio Fernandes; Fábio, Igor Matheus, Rafael e Davi; Felipe Dias, Elyeser e Ariel; Wandinho, Gonzalo e Tito. Técnico: Luiz Carlos Winck

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -