O técnico Eduardo Baptista posicionou pela primeira vez um possível 11 do Atlético Goianiense, que irá encarar o Corinthians, na próxima quarta-feira (28), às 19h, na Arena Neo Química, pela 28° rodada da Série A. O treinador realizou duas mudanças, comparado ao time que enfrentou o Internacional, na derrota por 2×1. Rhaldney e Shaylon saíram do time e Gabriel Baralhas e Marlon Freitas ganharam espaço.
O time inicial das atividades teve: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton e Diego Churín. No decorrer das atividades, Jorginho, Luiz Fernando e Edson Fernando entraram na equipe.
O Dragão ainda realizará mais quatro dias de treinamentos, ao menos, antes do duelo contra o Timão. Jorginho e Luiz Fernando que cumpriram suspensão na última rodada podem entrar no time titular, nas vagas de Airton e Baralhas ou Maranhão. Eduardo Baptista ainda irá definir a melhor escalação no decorrer da semana.
Na penúltima colocação da Série A, com 22 pontos, o Atlético luta contra a degola e espera somar pontos em São Paulo para se manter vivo na luta contra a degola. O time faz contas e precisa praticamente de oito vitórias nos 11 jogos que ainda restam no torneio.
- Anúncio -
Com mudanças, Eduardo Baptista posiciona possível Dragão que irá encarar o Corinthians
Técnico esboça uma escalação com três volantes e pode ainda realizar mais mudanças, visando o duelo contra o Corinthians.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -