27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Com menor adesão que 7 de setembro, manifestações pelo Brasil pedem impeachment de Bolsonaro

Alguns dos principais nomes da esquerda e centro-esquerda não aderiram as manifestações deste domingo, como os partidos PT e o PSOL.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Manifestações neste domingo (12), contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), são registradas em pelo menos 15 estados do Brasil. Apesar da convocação de movimentos como o MBL e Vem pra Rua, o número de manifestantes é menor que o registrado no dia 7 de setembro, Dia da Independência. Naquele dia, as manifestações eram em apoio ao presidente.

Alguns dos principais nomes da esquerda e centro-esquerda não aderiram as manifestações deste domingo, como os partidos PT e o PSOL. Entre as justificativas está o envolvimento do MBL e movimentos que antes, apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Outras manifestações estão sendo organizadas para os meses de outubro e novembro.

Em Goiânia, a concentração ocorre em Frente à Superintendência da Polícia Federal. Entre os manifestantes – não só em Goiânia, mas em diversos locais -, é possível ver cartazes escritos “Nem Lula e Nem Bolsonaro”. Estão sendo registrados atos na Avenida Paulista, em São Paulo, na Explanada dos Ministérios, em Brasília e em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Leia mais: Bombeiros resgatam turistas ilhados no Vale da Lua, por conta de um incêndio

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -