15.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Com lesão e fadiga, Gustavo Coutinho não irá enfrentar o Ceará

Atacante teve uma lesão muscular na panturrilha e também lida com uma fadiga

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após um temor de perder a temporada, o atacante Gustavo Coutinho ficará de fora apenas por um jogo na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, após uma bateria de exames, teve constatado uma lesão muscular na panturrilha e também uma fadiga. Por conta disso, o atleta não encara o Ceará neste fim de semana, mas ficará à disposição para o confronto diante do Ituano, no estádio Antônio Accioly.

“Em um primeiro momento, a nossa preocupação foi que tivesse ocorrido uma lesão no tendão de aquiles, até pela forma que aconteceu e as queixas do jogador. Nós iniciamos o tratamento, ele realizou os exames de imagem e para a nossa felicidade ele teve uma lesão no tríceps sural na panturrilha e isso deixa a gente muito mais confiante na recuperação”, disse o Dr Gleyder Souza, chefe do departamento médico do Atlético Goianiense.

Gustavo Coutinho não irá enfrentar o Ceará no próximo domingo (1), às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O jogador permanecerá em Goiânia e já iniciou o tratamento para retornar na rodada seguinte, quando o rubro-negro vai receber o Ituano, em uma sexta-feira (6), no estádio Antônio Accioly.

“É uma lesão muito pequena, porém a nossa preocupação persiste, pois além disso ele também tem uma fadiga muscular. O atleta já iniciou um trabalho de força e nos próximos dias iremos vê-lo no campo. Apesar disso, para o próximo jogo é pouco provável”, completou o Dr Gleyder Souza.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -